BLOQUEIOS DE ÁLCOOL, PÁRA-BRISA DO AR E SELEÇÃO AUTOMÁTICA DE FOTOS. BAFÔMETRO, O PARA-BRISA DO AR. - #edihitt agregador informativo

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BLOQUEIOS DE ÁLCOOL, PÁRA-BRISA DO AR E SELEÇÃO AUTOMÁTICA DE FOTOS. BAFÔMETRO, O PARA-BRISA DO AR.

BLOQUEIOS DE ÁLCOOLPÁRA-BRISA DO AR SELEÇÃO AUTOMÁTICA DE FOTOSBAFÔMETRO, O PARA-BRISA DO AR.

A McLaren construiu um supercarro com um pára-brisa do nada. A principal inovação foi a tecnologia Active Air Management System (AAMS), que substitui o para-brisa e as janelas laterais do McLaren Elva. Com a ajuda de um sistema complexo de elementos aerodinâmicos móveis, o ar durante a viagem é direcionado ao redor da cabine, de modo que exista uma atmosfera calma na área do motorista e dos passageiros. Em baixas velocidades, o AAMS é desligado automaticamente ou você pode forçá-lo a desativar um botão do compartimento de passageiros. A McLaren diz que as pessoas não precisam de capacetes para andar no Elva, que geralmente são usados ​​em carros abertos sem pára-brisa, mas os clientes podem pedir um para-brisa como opção.
Sob o corpo de carbono existem vários radiadores que resfriam o motor e a transmissão, e o próprio corpo recebeu aerodinâmica ativa. O carro possui um spoiler traseiro ativo, cuja altura e ângulo são alterados para manter o equilíbrio do carro, um difusor na parte inferior e um para-choque traseiro especial que aumenta a eficiência do difusor.
O supercarro, construído em torno de um monocoque de carbono, recebeu um V8 turboalimentado de 815 cavalos de potência e 4 litros, uma caixa de câmbio de dupla embreagem de 7 velocidades, freios de carbono com pinças de titânio, uma suspensão hidráulica totalmente ativa e um sistema de escapamento impresso em 3D feito de titânio e inconel.






Uma nave espacial na forma de uma rampa irá explorar Vênus, pairando em sua atmosfera e subindo na atmosfera superior para cobrar do Sol. A nova sonda da NASA, projetada para investigar Verena, assumirá a forma de uma rampa, o que lhe dará várias vantagens. O desenvolvimento do aparelho é realizado pelo laboratório de estruturas aeroespaciais e híbridos CRASH UB da Universidade de Buffalo.
O design da sonda na forma de uma pipa ou uma rampa tem “asas” que permitirão realizar um vôo controlado. O projeto BREEZE (Ray de inspiração biológica para ambientes extremos e explorações zonais), como o dispositivo agora é chamado, será capaz de voar na atmosfera de Vênus, circulando-o em quatro a seis dias terrestres, passando deles dois ou três dias no lado do planeta iluminado pelo Sol, o que permitirá o dispositivo está carregando.
Vênus gira em seu eixo por mais tempo (243 dias terrestres) do que faz uma revolução em torno do Sol (225 dias terrestres). Ou seja, a maior parte do planeta está envolta em trevas e as condições são significativamente diferentes daquelas observadas no lado ensolarado. Devido ao ambiente hostil causado por altas temperaturas e nuvens ácidas, não é fácil estudar Vênus: os veículos descendentes falham rapidamente, transmitindo um mínimo de dados para a Terra.
Em Vênus, devido às fortes rajadas de vento, uma sonda comum não pode permanecer no ar por muito tempo, muito menos ser carregada pelos raios do sol que penetram na atmosfera superior do planeta. O design do BREEZE usa ventos fortes soprando na atmosfera superior do planeta para manter o dispositivo no ar, dobrando suas asas com fortes rajadas. Ao voar por Vênus, a sonda coletará amostras atmosféricas, acompanhará as condições climáticas e a atividade vulcânica, além de coletar outros dados e transmiti-los à Terra.


Os carros na Rússia serão equipados com fechaduras. A verificação de intoxicação dos motoristas antes de iniciar uma viagem deve aumentar a segurança nas estradas russas. Supõe-se que a fechadura, desenvolvida pelo Laboratório de Direção Inteligente e Alcolock, seja integrada ao sistema de telemática "Elemento" instalado no carro. Antes de dar partida no motor, o motorista terá que "soprar no tubo" e, se a eletrônica detectar a presença de vapor de álcool etílico, não funcionará. Além disso, durante o movimento, o sistema solicitará aleatoriamente que você refaça periodicamente um teste de embriaguez.
Os dados coletados serão armazenados no complexo telemático de um carro específico e poderão ser recebidos automaticamente pelos clientes da Element - eles terão acesso aos resultados do teste de álcool em conjunto com o tempo da análise e as coordenadas exatas do local por onde passou.
Não é relatado se os bloqueios serão obrigatórios para carros particulares. Até agora, os autores veem a principal área de aplicação de tecnologia como transporte público, carros de táxi e carros de compartilhamento de carros.





Seleção automática de fotos.















































































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